Carrinho de Compras

contato@artsemagic.com.br

Horário de atendimento de seg. à sex das 9h às 16:00

Envio e Entrega

Políticas de Entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo de entrega varia conforme a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora selecionada no momento da compra.

Você receberá o código de rastreamento assim que sua encomenda for postada, podendo acompanhá-la pelo site dos Correios ou da transportadora escolhida.

HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras, conforme a opção escolhida no momento da compra.

Não é possível agendar data ou horário específico para entrega, portanto, é necessário que haja alguém disponível no endereço para receber o pedido.

O horário de entrega é determinado pelos Correios ou pela transportadora, podendo ocorrer a qualquer momento até as 24h do dia em que o pedido estiver programado para entrega.

Ressaltamos que eventuais atrasos podem acontecer devido a fatores logísticos das empresas responsáveis pelo transporte, e que a Art’s & Magic não possui controle sobre esses prazos ou horários.

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador.

Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível.

Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber os nossos produtos! Por isso não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes, no entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer.

Os principais motivos são:
  • Erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site;
  • Dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço;
  • Ninguém para receber a encomenda no local da entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.
Para evitar que atrasos possam ocorrer:

Confira seu endereço de entrega no ato da compra.

Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua rua corretamente.

Confira o número da casa, prédio e não se esqueça de colocar o complemento caso exista, andar, sala, etc.

Insira sempre um ou mais telefones de contato.

O telefone agiliza o contato caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe precise entrar em contato para confirmar alguma informação.

Certifique-se que digitou um e-mail válido e que você o acesse com frequência. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.

Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada entre em contato pelo formulário abaixo, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

ENVIO PARA TODO BRASIL

Receba seus produtos com mais comodidade e praticidade.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Suporte online ou via Whatsapp

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Garanta o melhor preço, com cupons de desconto exclusivos.

COMPRE COM SEGURANÇA

Ambiente 100% protegido com recebimento via Mercado Pago.

error: