Políticas de Entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia conforme a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora selecionada no momento da compra.
Você receberá o código de rastreamento assim que sua encomenda for postada, podendo acompanhá-la pelo site dos Correios ou da transportadora escolhida.
HORÁRIO DE ENTREGA
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras, conforme a opção escolhida no momento da compra.
Não é possível agendar data ou horário específico para entrega, portanto, é necessário que haja alguém disponível no endereço para receber o pedido.
O horário de entrega é determinado pelos Correios ou pela transportadora, podendo ocorrer a qualquer momento até as 24h do dia em que o pedido estiver programado para entrega.
Ressaltamos que eventuais atrasos podem acontecer devido a fatores logísticos das empresas responsáveis pelo transporte, e que a Art’s & Magic não possui controle sobre esses prazos ou horários.
IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO
O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador.
Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.
ATRASOS NA ENTREGA
Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível.
Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber os nossos produtos! Por isso não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes, no entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer.
Os principais motivos são:
- Erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site;
- Dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço;
- Ninguém para receber a encomenda no local da entrega;
- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
- Ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.
Para evitar que atrasos possam ocorrer:
Confira seu endereço de entrega no ato da compra.
Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua rua corretamente.
Confira o número da casa, prédio e não se esqueça de colocar o complemento caso exista, andar, sala, etc.
Insira sempre um ou mais telefones de contato.
O telefone agiliza o contato caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe precise entrar em contato para confirmar alguma informação.
Certifique-se que digitou um e-mail válido e que você o acesse com frequência. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.
Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada entre em contato pelo formulário abaixo, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.