Criamos nossa política para que todos conheçam nossa forma de trabalho.
Em função desse atendimento personalizado, só aceitamos os pedidos que serão entregues a tempo e com perfeita qualidade.
Nosso objetivo não é simplesmente vender, mas atender as expectativas de cada cliente.
Nossa prioridade será sempre a qualidade em 1° lugar!
Temos total consciência do que representa cada evento para nossos clientes, e não será a Art’s & Magic que irá frustrar esse sonho.
Antes de comprar, é importante ler com atenção as explicações abaixo:
Nossos PERSONALIZADOS são desenvolvidos um a um e de acordo com o desejo de cada cliente.
NOSSA POLÍTICA:
Prezado cliente, é importante ler com atenção as nossas políticas para entender como trabalhamos e assim evitarmos qualquer tipo de transtorno.
1- PEDIDOS
1.1 – Os itens personalizados não são “PRONTA ENTREGA”, até porque dependemos de aprovação de arte pelo comprador e logo após confecção da encomenda.
1.2 – Pedidos “URGENTES”, por favor antes de comprar nos envie e-mail ou entre em contato com a gente pelo WhatsApp.
Lembrando que temos outros clientes para atender.
1.3- Pedidos feitos e não finalizados no prazo de 72 horas serão automaticamente cancelados, sem aviso.
1.4 – Leia, por favor, toda a descrição do produto antes de efetuar a compra pedido mínimo, valor e etc.
2 – PRAZO DE PRODUÇÃO
2.1 – O prazo da produção e da entrega, vai depender, também, do tempo decorrido para aprovação da arte.
2.2 – Após a aprovação da arte, nosso prazo de produção e envio pelos Correios ou Transportadora é de até 7 dias úteis.
3 – FRETE
3.1 – O cliente é unicamente o responsável pela correta informação do endereço para envio da encomenda, dessa forma, se houver DADOS INCORRETOS e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa de envio.
3.2 – Caso o Correio ou Transportadora não efetue a entrega por dados incorretos passados pelo comprador, o pedido será devolvido automaticamente para a Art’s & Magic e a mesma entrará em contato com o cliente. Assim que tivermos o pedido em mãos, verificaremos o que ocorreu.
3.3 – No caso de informação errônea fornecida pelo cliente, o mesmo terá que arcar com os custos do frete para reenvio da encomenda.
3.4 – Se comprovado falha informada pela Art’s & Magic, reenviaremos o pedido por nossa conta.
4 – PAGAMENTO
4.1 – O parcelamento no cartão de crédito oferecido pelo Mercado Pago pode incluir juros a partir de um determinado número de parcelas. O valor de cada parcela é informado no momento da compra. Ressaltamos que não cobramos juros adicionais dos nossos clientes.
5- ACEITAÇÃO
5.1 – Todo cliente que finalizar a compra estará automaticamente de acordo com as nossas politicas.
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00 hrs.
NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA.
Agradecemos sua compreensão.
Art’s & Magic
