Carrinho de Compras

contato@artsemagic.com.br

Horário de atendimento de seg. à sex das 9h às 16:00

FAQ- Produtos Personalizados

Dúvidas frequentes

Os produtos não estragam (basta mantê-los em sua embalagem original, sem exposição ao sol ou à umidade), portanto, fica a critério do comprador definir quando realizar o pedido.

Por se tratar de produtos personalizados e considerando o envio pelos Correios ou transportadoras parceiras, recomendamos que os pedidos sejam feitos com antecedência mínima de:

20 dias antes do evento, utilizando a modalidade SEDEX ou transportadora expressa;

30 dias antes do evento, utilizando a modalidade PAC ou transportadora econômica.

Sugerimos sempre consultar a disponibilidade antes da compra para garantir o prazo de entrega.

Sim, os produtos serão entregues exatamente com o acabamento divulgado em nossos anúncios. Podendo ser definido pelo comprador se serão com ou sem os laços (caso não deseje o acabamento informar após a compra).

O pedido mínimo para qualquer produto de festa personalizado é de 10 unidades, podendo ser solicitado em maior quantidade.

Exemplo se desejar comprar 30 de um produto selecione 3 unidades do anuncio, ou se o anuncio tiver variação de quantidade só selecionar a opção desejada.

Não se preocupe, pode solicitar o pedido pelo kit que preferir, pois após a confirmação da compra entraremos em contato para acertarmos todos os detalhes (tema, cores e dados de personalização).

Infelizmente não, trabalhamos com apenas um modelo de arte por pedido (serão considerados pedidos diferentes os que são enviados separadamente e não as quantidades a serem adicionadas ao carrinho)

Sim, trabalhamos com mais de 10 cores diferentes para os produtos (latinhas, tampas e acabamento), as cores serão enviadas para sua escolha após aprovação da arte.

Para garantir a qualidade de impressão, infelizmente não trabalhamos com artes de terceiros, serão encaminhados para sua escolha no mínimo 5 modelos de arte diferentes com o tema solicitado, após a confirmação da compra.

Após a compra entraremos em contato através de um de nossos canais de atendimento (e-mail, ou WhatsApp) para solicitar todos os dados e enviar as artes para escolha e aprovação, é de extrema importância que fique atento aos canais.

Infelizmente não trabalhamos com foto.

ENVIO PARA TODO BRASIL

Receba seus produtos com mais comodidade e praticidade.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Suporte online ou via Whatsapp

DESCONTOS EXCLUSIVOS

Garanta o melhor preço, com cupons de desconto exclusivos.

COMPRE COM SEGURANÇA

Ambiente 100% protegido com recebimento via Mercado Pago.

error: